Notas

NOTA PÚBLICA – O BRASIL PRECISA DE TODOS NÓS!

By 1 de junho de 2018 No Comments

As entidades abaixo assinadas, representantes dos setores produtivos do Estado do Ceará, considerando a situação caótica porque passa o Brasil, vem a público registrar sua indignação e protesto pelo enorme prejuízo econômico e social causado à Nação brasileira em benefício de interesses políticos de alguns setores. O movimento dos caminhoneiros, até o momento em que não tinham resposta às suas reivindicações, era justo e tinha o apoio de todos nós. No momento em que passam a receber infiltração de pessoas estranhas, buscando um aproveitamento para projetos políticos inescrupulosos, independente do sofrimento da população, merece todo o nosso cuidado, toda a nossa atenção, todo o nosso repúdio. Sejamos responsáveis e respeitemos as instituições de nosso País! Respeitemos o direito de todos. Honremos nossos compromissos com trabalho e ética, pois o BRASIL é nosso, e precisa de todos nós!

Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará – FACIC

Federação das Associações Comerciais do Ceará – FACC

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará – FCDL

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará – FECOMÉRCIO